Marketing para sushi delivery: como o Temakin cresceu 17% em pedidos e 19% no faturamento com tráfego pago

O Temakin, uma rede restaurantes e delivery de comida japonesa, enfrentava desafios para alavancar sua unidade no Córrego Grande, uma região saturada por mais de 20 concorrentes e um público majoritariamente estudantil, com um ticket médio mais baixo.

Além disso, a unidade Pedra Branca, mais consolidada, possuía uma clientela fiel, mas precisava otimizar ainda mais suas campanhas para manter o crescimento sustentável. Com uma estratégia de tráfego pago bem estruturada, a f5 Estratégia conseguiu impulsionar os resultados do restaurante, aumentando os pedidos em 17% e o faturamento em 19% nos últimos três meses.

Estratégias implementadas

 

Para superar os desafios e potencializar as vendas, a f5 buscou explorar algumas estratégias para entender o público da região e despertar o desejo através das campanhas de tráfego pago. Dentre as ações aplicadas destacam-se as seguintes:

  • Criação de criativos de alta performance: Foco em pornfood (imagens e vídeos altamente atrativos), influenciadores e UGC (User Generated Content).

  • Testes de cupons de desconto: Promoções direcionadas para aumentar a taxa de conversão.

  • Otimização semanal das campanhas: Ajustes contínuos no Meta Ads para maximizar o ROAS.

  • Análise de desempenho por unidade: Ajuste no investimento para equilibrar a performance entre Pedra Branca e Córrego Grande.

Resultados

Com a estratégia executada, o Temakin obteve os seguintes resultados:

  • Aumento de 17% nos pedidos nos últimos três meses.

  • Crescimento de 19% no faturamento total.

  • Melhoria de 1,76% no ticket médio.

  • Faturamento total nos últimos 6 meses: R$ 581.834,07.

  • Pedidos gerados pelas campanhas da f5: 978 (21,84% do total).

  • ROAS unitário:

    Pedra Branca: 11,87

    Córrego Grande: 3,67

O impacto da estratégia digital no crescimento

 

Os resultados do Temakin são graças a um conjunto de ações que possibilitaram, através de uma estratégia de tráfego pago bem planejada e executada, o crescimento regional da franquia. 

O investimento correto em campanhas digitais possibilitou o crescimento de uma unidade menos consolidada e otimizou os resultados de um mercado altamente competitivo. A combinação de criativos impactantes, segmentação precisa e otimização contínua foram peças-chave para o sucesso da campanha.

Especialistas em Delivery

 

Com expertise em campanhas de tráfego pago e marketing digital, a f5 Estratégia impulsiona restaurantes e deliverys a alcançarem resultados expressivos.

Se você deseja entender como a f5 Estratégia também ajudou outros restaurantes a escalarem suas vendas, confira o case da Donatta Pizzaria, onde estratégias similares foram aplicadas para impulsionar os resultados: veja o case completo aqui.

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